Sertão melhora pouco índice de isolamento social
Como informado, Pernambuco tem atingido os maiores índices de isolamento social do Brasil depois da quarentena decretada nos municípios do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata e Camaragibe.
Neste dia 17, o índice chegou a 58,9%. No Sertão, também houve melhora, mas ainda tímida nos índices. Destaque positivo para as cidades de Granito (foto), Manari, Inajá, Santa Filomena e Parnamirim.
No Pajeú, a melhor cidade é Triunfo, com pouco mais de 50%. Arcoverde, Betânia, Santa Terezinha e Ingazeira também chegaram à casa dos 50%. Solidão, Tabira, Quixaba, Tuparetama e Calumbi seguem mail. Veja o ranking, sem municípios do Sertão do São Francisco:
| Cidade | Índice |
| Granito | 59,5% |
| Manari | 53,3% |
| Inajá | 53,2% |
| Santa Filomena | 51,9% |
| Parnamirim | 51,4% |
| Triunfo | 50,7% |
| Arcoverde | 50,7% |
| Betânia | 50,6% |
| Santa Terezinha | 50% |
| Ingazeira | 50% |
| Ibimirim | 49,5% |
| Serra Talhada | 49,4% |
| Ouricuri | 48,6% |
| Verdejante | 48,2% |
| Brejinho | 48% |
| Flores | 48% |
| Itapetim | 47,8% |
| Serrita | 47,7% |
| Salgueiro | 47,7% |
| Mirandiba | 46,1% |
| Sertânia | 46% |
| Iguaracy | 45,6% |
| Exu | 45,5% |
| Santa Cruz | 45% |
| Bodocó | 44,9% |
| Araripina | 44,9% |
| São José do Belmonte | 44,6% |
| Trindade | 44,6% |
| Afogados da Ingazeira | 44,6% |
| Custódia | 43,7% |
| Moreilândia | 43% |
| São José do Egito | 42,9% |
| Carnaíba | 42,3% |
| Santa Cruz da Baixa Verde | 41,4% |
| Ipubi | 40,6% |
| Solidão | 40,3% |
| Tabira | 39,8% |
| Quixaba | 39,6% |
| Tuparetama | 39,1% |
| Calumbi | 39% |
| Cedro | 34% |




O Fórum de Articulação Municipal de Segurança Pública chegou à sua 4ª edição, nesta terça-feira, com adesão de 40 municípios pernambucanos. Esta é uma iniciativa da Secretaria de Defesa Social (SDS), em parceria com a Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional (Seplag).

G1
Na Sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira dia 14 de dezembro, o Vereador Augusto Martins (PR), propôs na terceira e última parte, que A Câmara de Afogados da Ingazeira encaminhe um documento a toda bancada pernambucana em Brasilia solicitando que todos os parlamentares se posicionem contra a atual proposta de Reforma da Previdência.












Você precisa fazer login para comentar.