Sertão do Pajeú notifica apenas 92 novos casos de Covid
Casos ativos da doença na região estão em queda e somam 610
Por André Luis
De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias de saúde dos municípios do Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira (25), foram notificados 92 novos casos de Covid-19, 215 recuperados e nenhum novo óbito na região nas últimas 24h.
Catorze das dezessete cidades do Pajeú confirmaram novos casos. Foram 13 em Afogados da Ingazeira, 1 em Brejinho, 1 em Calumbi, 2 em Flores, 1 em Iguaracy, 1 em Ingazeira, 1 em Itapetim, 1 em Quixaba, 3 em Ingazeira, 11 em Santa Cruz da Baixa Verde, 3 em São José do Egito, 42 em Serra Talhada, 2 em Solidão, 11 em Tabira e 2 em Triunfo.
Carnaíba não registrou novos casos da doença. Santa Terezinha e Tuparetama não divulgaram boletim epidemiológico.
Agora o Sertão do Pajeú conta com 50.595 casos confirmados, 49.283 recuperados (97,40%), 702 óbitos e 610 casos ativos da doença.



A 24° Sessão da Câmara de Itapetim teve o Presidente da Casa, Júnior de Diógenes, parabenizando a Secretária de Ação Social Edilene Machado e toda sua equipe, pelos seus serviços prestados no projeto Gestão Itinerante.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, anunciou nesta sexta-feira (10) o envio de um projeto de lei à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que institui cotas raciais em concursos públicos estaduais. O comunicado foi feito por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.















Você precisa fazer login para comentar.