Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sertânia: em nota, prefeitura suspende atividade em Albuquerque Né

Publicado em Notícias por em 21 de setembro de 2014

OgAAAFXkFa5QeTQyiklxCYIiiR6oWZgZxmf6wHraoIiCGjRgXJ3iH2h7QeCPf2VfvNTttNmQjhfc1CzEVORYOzzEbrEAm1T1UI_qRl7l8g8S8Aj2XQrWStRtf8I5

Sem dar muitos detalhes ou explicar motivação, a Prefeitura de Sertânia  cancelou a realização do projeto Prefeitura em Ação no Distrito de Albuquerque Né, que aconteceria neste domingo (21). “A Prefeitura pede a compreensão da população do Distrito e afirma que a ação de cidadania será realizada na localidade o mais breve possível. A nova data será amplamente divulgada”, diz a nota.

O evento aconteceria na praça central do Distrito de  Albuquerque Né. O projeto iria oferecer vários serviços à população, como aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativo, foto para documento e orientações jurídicas. 

Os moradores de Albuquerque Né ainda teriam acesso a corte de cabelo, manicure, roda de leitura, atualização cadastral do bolsa família, roda de leitura e apresentação cultural das crianças e adolescentes da Escola Municipal de Sanfona. Serviços como limpeza, varrição, poda de árvore, abastecimento de água com carro e pipa e melhoria das estradas também seriam realizados para atender um pedido da população.

Deixar um Comentário