Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sertanejos participam de ato pró Marília no Recife

Publicado em Notícias por em 16 de dezembro de 2017

Duque, Vasconcelos e Guimarães no ato: sertanejos apoiam petista

A confraternização da vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), contou com as presenças de petistas da região do Pajeú.

Destacadamente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o ex-prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães e o petista e candidato às últimas eleições em Afogados, Emídio Vasconcelos.

O evento contou com a presença de lideranças sociais de entidades como CUT e FETAPE, a exemplo de Carlos Veras e Doriel Barros. O evento coincidiu com a data de aniversário de Miguel Arraes, não por acaso. O ex-governador foi bastante lembrado pela neta. Pode-se dizer foi mais um dos atos de afirmação da candidatura petista. Partidários expunham o adesivo “Tô com Marília”.

Chamou a atenção do Deputado Federal, Silvio Costa (Avante). Sílvio não escondeu a insatisfação com Armando Monteiro pelo alinhamento com os ministros e nome ligados a Temer, como FBC e Mendonça Filho. Ele convidou Marília para mudar de legenda, caso não tenha abrigo no PT. Ela voltou a defender candidatura própria da legenda.

Foi um dia importante para a petista. Também, ontem, sete correntes da juventude petista defenderam candidatura própria, tendo a vereadora como protogonista.

Sílvio Costa no ato ontem

Eles ressaltaram que o partido não pode andar de mãos dadas com lideranças que defenderam o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Em Pernambuco, os atores do golpe estão representados pelo PSB de Paulo Câmara, por Armando Monteiro, que apoiou no Congresso a agenda anti-povo de Temer, por Mendonça Filho, Bruno Araújo e Fernando Bezerra Coelho. Todos aliados ao Palácio do Campo das Princesas e protagonistas do golpe associado a projetos de retirada de direitos, do desmonte do estado e ataque à soberania popular”, destaca a nota da Juventude petista.

Deixar um Comentário