Serra: vereador visita rua que receberá pavimentação na AABB

Em resposta à indicação 013/2016, feita pelo vereador Sinézio Rodrigues em fevereiro desse ano, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, começou a pavimentação asfáltica da Rua Antonio de Souza Melo, no bairro AABB.
A pavimentação era um desejo antigo dos moradores da rua principalmente por ela ser uma das principais do bairro, ter um grande fluxo de pessoas e veículos por conta da Escola Municipal Martin Luther King, que atende ao Ensino Infantil e Fundamental e da Igreja Batista Emanuel ambas endereçadas na localidade, além de ser via de acesso a outras regiões e a academia das cidades.
O vereador Sinézio, autor da proposta de pavimentação para a rua, acredita que toda a população necessita dessa infraestrutura e que continuará não medindo esforços para atender as solicitações dos moradores. “Essa pavimentação um pedido que muitas pessoas me faziam, sendo moradores de lá ou não. Tenho certeza que ela trará mais tranquilidade a quem passar por lá”, salientou.
Para Antonio Enilton, 45 anos, morador da rua, a pavimentação era muito aguardada por todos, sobretudo, por conta do período chuvoso. “Há muito tempo esperávamos por esse momento porque, por vezes, era um verdadeiro sufoco trafegar por conta dos buracos e da lama”, ressaltou. A previsão é que a obra seja concluída nos próximos dias.



A Festa de Reis 2024 chegou ao seu final na madrugada deste domingo (7), com uma performance emocionante do renomado cantor Mano Walter. O evento, que ocorreu no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar, foi marcado por três dias de intensa celebração, reunindo um público expressivo de mais de 72 mil pessoas que desfrutaram de uma eclética programação musical composta por onze shows de artistas regionais e nacionais.
O Prefeito Zeinha Torres (PSB) disse ao blogueiro Júnior Finfa que não aceita traição em seu grupo, comentando a eleição de Manoel Olímpio, com apoio de vereadores governistas.
Promotores participaram de debates das Conferências Municipais de Saúde
O Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ), localizado no estado de Pernambuco, iniciou processo seletivo para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As candidaturas foram abertas nesta segunda-feira (02) e seguem até o dia 9 fevereiro, através do 












Você precisa fazer login para comentar.