Serra Talhada divulga balanço da vacinação contra Covid-19
Município vacinou mais de 2 mil pessoas em dois dias contra Covid-19
A Secretaria de Saúde de Serra Talhada divulgou o balanço dos mutirões de vacinação contra a Covid-19 realizados na sexta-feira (04) e sábado (05) em todas as unidades de saúde e no PNI Municipal, atingindo a marca de 2.084 pessoas vacinadas com a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz.
No mutirão da sexta-feira foram vacinados trabalhadores da educação que atuam em creches, pré-escolar, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes, EJA e ensino superior; os motoristas de transporte coletivo acima de oito passageiros; os trabalhadores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e Conselho Tutelar; moradores em situação de rua; e pessoas em geral com 50 anos ou mais.
No sábado foram vacinadas pessoas a partir de 50 anos; profissionais de saúde do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar; pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos; pessoas com deficiência permanente sem BPC; pessoas em situação de rua; trabalhadores da educação; motoristas de transporte coletivo acima de oito passageiros; e guardas municipais.
O município já contabiliza um total de 29.613 doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas na população, sendo 20.782 primeira dose e 8.831 segunda dose.
Nesta semana o município segue vacinando trabalhadores da educação que atuam em creches, pré-escolar, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes, EJA e ensino superior; motoristas de transporte coletivo acima de oito passageiros; garis e trabalhadores de resíduos sólidos; trabalhadores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e Conselho Tutelar; moradores em situação de rua; guardas municipais; grávidas e puérperas; pessoas em geral com 50 anos ou mais; e pessoas que receberam a primeira dose da vacina Coronavac.
Cadastro no VacinaSerra
Quem ainda não fez o cadastramento no VacinaSerra deve acessar o site da Prefeitura Municipal: www.serratalhada.pe.gov.br. O cadastro pode ser feito também pelo email: [email protected] ou via WhatsApp: (87) 9. 98122-8871 e (81) 9.8288-2493, de segunda a sexta, das 08h às 17h.




A programação, além de mesas redondas, palestras e testemunhos sobre a atuação dos leigos na Igreja Católica nos quatro estados do regional, trará também momentos de comemoração. Em 2015 o Regional Nordeste 2 completa 50 anos de criação, e em homenagem à data especial, será realizado o lançamento de selo comemorativo dos Correios, bem como uma celebração eucarística na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, presidida pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Di Cillo Pagotto.
O prefeito eleito de Flores, Gilberto Ribeiro, divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), os avanços obtidos em reunião com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. O encontro, realizado no Palácio do Campo das Princesas, contou com a presença do atual prefeito de Flores, Marconi Santana, e do deputado estadual Joaquim Lira.
O cantor Mauri Lima, da dupla com Maurício e irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7/12) em um acidente de trânsito na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Ele tinha 55 anos.














Você precisa fazer login para comentar.