Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra Talhada de luto pelo falecimento da professora Janiele Amorim

Publicado em Notícias por em 22 de janeiro de 2020

O Prefeito Luciano Duque e a secretária de Educação, Marta Cristina, divulgaram nota lamentando a morte trágica de Janiele Emanuele Amorim, 29 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (21), na PE 320, em Afogados da Ingazeira.

Janiele Amorim era professora da Rede Municipal de Serra Talhada há 1 ano, quando foi empossada após ser aprovada no último concurso público realizado pela gestão de Duque. Ela lecionava na na Escola Nossa Senhora da Penha, na Cohab.

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Educação, lamenta a fatídica morte da professora da Rede Municipal de Ensino (RME), Janiele Emanuele Amorim, 29 anos.

Janiele lecionava no Bairro da Cohab, na Escola Nossa Senhora da Penha, e havia ingressado, como servidora, na Prefeitura de Serra Talhada no último concurso público, realizado pelo governo Luciano Duque.

No dia 3 de dezembro, a docente completou 29 anos. Nas redes sociais, ela celebrou o aniversário com mensagens de muito entusiasmo e amor à vida. Em março deste ano, Janiele Amorim completaria um ano como servidora em Serra Talhada.

A administração municipal presta toda solidariedade aos familiares e amigos de Janiele e de sua irmã Geisse Amorim.

O sepultamento das duas irmãs acontece nesta manhã no Cemitério de Triunfo-PE.

Marta Cristina – Secretária de Educação

Luciano Duque – Prefeito de Serra Talhada

Deixar um Comentário