Serra Talhada: CDL emite nota de pesar pela morte de Nayn Neto
A CDL Serra Talhada lamentou profundamente em nota o falecimento de Nayn Neto e prestou aos seus familiares, esposa e filhos votos de solidariedade nesse momento de dor.
A nota foi presidida pelo Presidente da entidade, Marcos Godoy.
“Nayn Neto foi guardião de dois importantes pilares da nossa sociedade: a segurança pública e a liberdade de imprensa. Atuou com maestria e zelo na função de policial militar e como editor chefe do Portal de Notícias que leva seu nome”, disse a nota.
E seguiu: “Como parceiro da CDL foi um agente importante na divulgação de nossas ações em particular no fortalecimento da ExpoSerra. Sua morte prematura deixa em nossa sociedade um profundo sentimento de tristeza e dor. O comércio de Serra Talhada lembrará eternamente de sua trajetória honrada entre nós. Que Deus conforte seus familiares e o receba na morada celestial, local dos justos”.




A Justiça Federal proibiu na manhã deste sábado (29/03) o governo federal de veicular a campanha “O Brasil não pode parar” contra as medidas de isolamento social adotadas por Estados brasileiros nas últimas semanas para combater a pandemia do novo

A alteração proposta no documento visa à manutenção da competitividade do biocombustível












Você precisa fazer login para comentar.