Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Serra: Secretária de Saúde “bota bloco na rua”

Publicado em Notícias por em 26 de novembro de 2018

Cotada para ser candidata governista em 2020, a Secretária de Saúde Márcia Conrado esteve neste domingo participando da reunião das associações  de Poço da Cerca, em Serrinha, e Cacimbinha em Caiçarinha da Penha,  juntamente com a presidente do Conselho Rural  Oneida e Cicero .

Oficialmente, segundo auxiliares da pré-candidata, ela esteve ouvindo as demandas dos agricultores e agricultoras dessas localidades e saiu satisfeita com a avaliação dos moradores do trabalho da gestão Luciano Duque. Mas, claro, já houve quem começasse a fazer a leitura de que a Secretária também começa a pavimentar a possibilidade de ser  apoiada pelo gestor em 2020.

Como o blog noticiou semana passada, Márcia é  filha da vereadora Alice Conrado e do ex-vereador Izivaldo Conrado, já falecido. Tem DNA político no sangue. O ex prefeito Luiz Lorena era tio-bisavô de Márcia.

A disputa de qual será o nome governista chama a atenção na maior cidade da região. Disputam a indicação  ou são cotados nomes como o vice Márcio Oliveira, Faeca Melo, Augusto César, Marcos Oliveira, dentre outros.

Deixar um Comentário