Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Serra: prefeito confirma veto ao projeto de aumento para vereadores

Publicado em Notícias por em 20 de setembro de 2016

thumbnail_img_3043O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, assinou nesta terça-feira (20), o veto 001/2016. O ato atende ao pedido da Câmara de Vereadores, que em decisão na última sexta-feira (16), encaminhou ao executivo o pedido do veto ao PL – Projeto de Lei 33/2016, que trata sobre o aumento dos subsídios dos parlamentares para o quadriênio 2017/2020.

Semana passada, após pressão popular e até criação de um movimento da sociedade  contra o aumento de salários de R$ 8 mil para R$ 10 mil reais, que gerou grande insatisfação da população esta semana em Serra Talhada, a Câmara decidiu recuar do resultado da votação.

A nota, assinada pelo Presidente da Casa,  Agenor de Melo Lima (PV), diz que “após ouvir o clamor público”, quanto ao projeto complementar 033/2016, solicitaria formalmente ao prefeito Luciano Duque, que tem poder de vetar o aumento, que o fizesse integralmente.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. serralheiro disse:

    Sempre que o povo se une acontece coisa boa, por isso temos que nos unir mais contra esse tipo de pessoa que governa pra si próprio.
    http://www.portaoautomatico-sp.com/

Deixar um Comentário