Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra e Triunfo são opções no Fim de Ano no Pajeú

Publicado em Notícias por em 24 de dezembro de 2017

Santanna é um dos homenageados em Serra Talhada

Duas cidades vizinhas no Pajeú investiram na programação deste fim de ano e prometem atrair bom número de visitantes e filhos da terra no Pajeú.

Em Serra Talhada, o Festival Ser Tão, que acontece de 27 a 31 de dezembro na Estação do Forró e no Pátio da Feira, homenageando os artistas Santanna e Luizinho de Serra tem vasta programação.

A programação é parte oficial do fim de ano na Capital do Xaxado. Dentre os nomes,  Maestro Forró e Orquestra de Frevo da Bomba do Hemetério, Cezzinha e  Maciel Melo  (dia 27), Irah Caldeira, Trio Nordestino e André Rio (dia 28), Antúlio Madureira, João Donato e  Santana (dia 29), Targino Gondin e Almir Rouche (dia 30).

Na véspera de ano novo, dia 31, domingo, na Estação do Forró, as atrações serão Henrique Brandão, Banda Kaêra, Assisão, Quinteto Violado, Rafael Moura e Luizinho de Serra. Essas apresentações acontecem na estação do Forró.

Bruno e& Marrone se apresentam em Triunfo dia 28

Já a programação “Triunfo, O Natal no Sertão”, vai até 06 de janeiro.

Na última semana de 2017, se apresentam  no Pátio de eventos Maestro Madureira nomes como Rafael Verissimo e Bruno & Marrone (dia 28), Tassio Melo e Gerson Miller, Paulinha & Silvania e Forró do Moído (dia 29), Geneci, Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro e Pedrinho Pegação (dia 30).

Na noite de ano novo, domingo, dia 31, sobem, ao palco Orquestra Edição Extra e  Sandryno Ferraz. A programação ainda contará com cortejos, concertos natalinos, vila de natal, cantatas, show de acendimento das luzes, desfiles, atrações de palco e a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores.

Deixar um Comentário