Serra, Belmonte e Arcoverde na agenda de Paulo Câmara
Em Serra e Belmonte, agenda de Câmara será acompanhada pelo Secretário de Transportes Sebastião Oliveira

Governador autoriza reforma de Terminal Rodoviário, inaugura hoje Escola e Pátio, além de praça
O Governador Paulo Câmara visita a partir de hoje três importantes cidades sertanejas. A agenda começa pela Capital do Xaxado, Serra Talhada. Às 16h, Câmara autoriza a ordem de serviço para a reforma do Terminal Rodoviário de Serra Talhada.
O evento terá lideranças oposicionistas na cidade como o Secretário de Transportes Sebastião Oliveira, seu irmão Waldemar Oliveira (pré candidato a prefeito da cidade) e o ex-prefeito Carlos Evandro.

O Prefeito Luciano Duque já avisou que não vai e mandará representante. Serra é cidade estratégica no Sertão e única no Pajeú governada pelo PT. O ato em Serra é sinal de que haverá um jogo pesado pelo Executivo.
Em São José do Belmonte, Câmara entrega ao lado do prefeito Marcelo Pereira a Nova Escola Técnica Pedro Leão Leal, cuja construção foi iniciada ainda durante a administração de Eduardo Campos.
A escola custou aos cofres do estado quase R$ 10 milhões. Também será inaugurado o Pátio de Eventos Antônio Carlos Gomes da Cruz (Cacau do Banco), construído pelo prefeito Marcelo Pereira com recursos do FEM.

A solenidade de inauguração das duas obras vai acontecer às 17h com presenças do deputado Rogerio Leão e do Secretário de Transportes Sebastião Oliveira, majoritários no município. Câmara ainda aproveita e participa da 23ª Cavalgada a Pedra do Reino que recebe hoje no Festival Nação Cultural shows de Guilherme Dantas e Flávio Leandro.
Neste sábado (30), às 10h, o governador e a prefeita Madalena Britto entregam a revitalização da Praça José Rabelo Vasconcelos, mais conhecida como Rodoviária, no São Cristóvão, Arcoverde.
A reforma do equipamento teve investimento de R$ 525 mil da Secretaria das Cidades e abrange uma área de convivência com pista de cooper, parque infantil e paisagismo composto de vegetação nativa.




Ao lado das secretárias de Saúde Fabiana Torres e de Educação Mércia Rodrigues, o Prefeito de Ingazeira Lino Moraes (PSB) fez um balanço do seu primeiro ano de gestão em entrevista a Anchieta Santos no programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM.
A morte do vereador João Rogério dos Santos de Lima repercute em Gameleira, Zona da Mata do Estado.
A Prefeitura de Sertânia entregou nesta terça-feira (30) um pacote de obras para a população, segundo nota.
No mês de junho, a cantora Elba Ramalho gravou um jingle da Campanha Iluminar, que será divulgado nas rádios a partir desta segunda-feira (10). A campanha está sendo promovida pela Fundação Terra, uma entidade da sociedade civil criada pelo Padre Airton Freire em uma comunidade carente na periferia de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.













Você precisa fazer login para comentar.