Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra: Associação recebe bicicletas especiais para reciclados

Publicado em Notícias por em 9 de janeiro de 2015

LIXO 8

A SEMAS (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade) entregou em Serra Talhada mais quatro ciclolix, que são as bicicletas desenvolvidas especialmente para facilitar o recolhimento e transporte de materiais recicláveis.

A entrega aconteceu ao lado do galpão da COOPECAMAREST (Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Serra Talhada), no Parque de Exposições da cidade.

LIXO 5

O prefeito Luciano Duque, o secretário de Meio Ambiente Euclides Ferraz, além de outros secretários e servidores municipais, assim também como os catadores de recicláveis, se reuniram para receber as bicicletas, que agora vão se juntar a primeira que chegou à capital do xaxado em dezembro.

O ato contou com a presença da gerente executiva da SEMAS, Vileide Lins, que ainda trouxe kits para os catadores da COOPECAMAREST.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Boa noite.Sou Rotariano e participo do Rotary Clube São Paulo Moema.
    Nós estamos pensando em desenvolver um projeto para fornecer bicicletas aos
    catadores de reciclaveis, pensando em colaborar com a s melhorias da qualidade de vida dos memos.
    Como vi no Google que em Serra Talhada voces ja tem um programa que fornece esses “ciclolix” aos catadores, me interessei em conhecer mais detalhes do projeto, para podermos iniciar o nosso projeto.
    Como poderei fazer para obter mais informações sobre esse projeto?
    Aguardo seus comenta´rios e agradeço a atenção.
    Virgilio

Deixar um Comentário