Sepultada mãe do ex-deputado Manoel Santos, vítima de Covid-19
Foi sepultada seguindo as recomendações para pacientes Covid Maria Rosa dos Santos. Ela tinha 87 anos e faleceu no início da manhã deste sábado, mesmo dia em que foi sepultada.
A dona de casa residia no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, e morreu na unidade de covid-19 do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), onde estava internada desde da semana passada.
Dona Maria Rosa era mãe do ex-deputado e ex-presidente da CONTAG, serra-talhadense Manoel Santos, já falecido, e também dá líder comunitária Zefinha Santos. Em conversa com o Farol de Notícias, Zefinha agradeceu a corrente de solidariedade dos amigos e a atenção de todos os funcionários do Hospam.
“Minha mãe foi uma guerreira, ela lutou até o fim contra a doença. Agradeço, inclusive, a atenção dispensada pelo hospital”, desabafou a líder comunitária.
A confirmação de covid-19 foi dada pela própria família, que realizou exames na rede particular.




Em 2013 logo depois da posse o prefeito Sebastião Dias já tinha o apoio de Dicinha. Em 2014, ele durante entrevista a Rádio Cidade dizia: “O meu pai me ensinou a ter uma só palavra e a minha palavra é votar em Gonzaga Patriota para Federal”. Dias depois estava pedindo votos ao lado de Sebastião Dias para Ricardo Teobaldo.
O Prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), está em Brasília com a delegação de Prefeitos Pernambucanos que pressionam Deputados, Senadores e o Governo Federal por mais recursos para os municípios.



A Autarquia Educacional de Afogados da Ingazeira, por meio da Faculdade do Sertão do Pajeú, iniciou os trabalhos presenciais no Núcleo de Prática Jurídica do curso de bacharelado em Direito.












Você precisa fazer login para comentar.