Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sem unidade: Sebastião Oliveira continua acusando Duque de “oportunismo político” em luta por GTA

Publicado em Notícias por em 8 de novembro de 2016

817e75613b3558fb1a10e69748e521cfA fala do vereador Manoel Enfermeiro, líder governista, na sessão desta segunda da Câmara de Serra Talhada gerou mais um posicionamento do Secretário Sebastião Oliveira em nota à imprensa nesta terça. Ao que parece, ao contrário, os palanques não se desarmam em nome de uma demanda tão importante.

Ontem, Manoel Enfermeiro criticou a postura de Sebastião Oliveira, que invés de buscar somar forças para a aquisição do equipamento, disparou contra Luciano duque, descredenciando o prefeito por “ser da oposição”. Manoel Enfermeiro afirmou que a posição de Oliveira era “picuinha política”.

Em nota , Sebastião rebateu  ironizando: “tenho a impressão de que falei alguma impropriedade na última entrevista que dei para rádio em Serra Talhada. Causou-me espécie ao ver a reação desequilibrada de um vereador de nossa cidade, que pertence à base aliada do prefeito, quando falei da reunião com o comandante da PM/PE sobre a aquisição do Grupamento Tático Aéreo em Serra Talhada”.

Oliveira disse que não acredita em preocupação com segurança no município, por parte do prefeito. “Em 4 anos de governo isso nunca foi prioridade em sua gestão. A ausência de câmeras de segurança, a falta de iluminação com led nos pontos de risco, o abandono e a falta de investimentos na Guarda Municipal são provas irrefutáveis que o tema segurança nunca foi a pauta do prefeito”.

E segue: “Aliás, quando teve a oportunidade de fazer o anel viário para o Vila Bela, que ajudaria muito na celeridade e acesso de autoridades policiais aquela localidade, decidiu pelo Shopping Center. Dessa maneira, falar que vai resolver o problema, além de uma piada de mau gosto é faltar com a verdade dos fatos. Sem falar que no debate político durante a campanha, toda vez que se tratava do assunto segurança, o prefeito transferiu a responsabilidade total deste tema para o Estado”.

Fechou dizendo não carregar ódio, mas concluiu dizendo ser “intolerante com a injustiça e com a prática do oportunismo político”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: