Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Sem novidade: Marcos Dantas confirma que será o candidato a vice de Victor Oliveira

Publicado em Notícias por em 8 de julho de 2016

Nill-Maia-e-Victor-JR-1O que o blog noticiou em 21 de junho, há praticamente 15 dias, foi anunciado hoje em Serra Talhada:  Marquinhos Dantas (SD) será candidato a vice na chapa que será encabeçada por Victor Oliveira, anunciado a alguns dias  pelo  PR. Dantas esteve reunido algumas vezes com Sebastião Oliveira no Recife até bater o martelo.

A ideia é fazer com que Marquinhos agregue o bom percentual que teve na última pesquisa divulgada na Capital do Xaxado ao projeto do bloco oposicionista.

De quebra, teria condições de fazer a atual vice, Tatiana Duarte, emplacar um mandato de vereadora na coligação, com os votos que poderá conseguir a partir do acordo. Os últimos detalhes foram fechados e o anúncio foi feito hoje.

Em 2012, Marquinhos Dantas articulou com a esposa Tatiana e conseguiu emplaca-la na vice do atual prefeito Luciano Duque. Com disputa de espaço e resfriamento na relação política, Tatiana rompeu com o gestor em 2015. Marquinhos ainda foi candidato a Deputado  Estadual em 2014. Teve 7.642 votos.

Decisão dividiu opiniões: A posição de Marquinhos divide opiniões na imprensa e redes sociais. Em 2012, ele foi notícia ao aparecer no mesmo dia em duas convenções diferentes. Primeiro, apareceu ao lado de Sebastião Oliveira, então candidato do PR. Pouco tempo depois, confirmava a esposa Tatiana Duarte, candidata a vice de Luciano Duque. Este ano, chegou a dizer que não abriria da disputa para prefeito.

Deixar um Comentário