Sem disputar, Carlos Filho fica fora da semifinal do The Voice
Globo diz que três competidores não participam da semifinal. “Estão bem”, diz emissora, que alega “protocolos de segurança”.
A Globo confirmou a pouco que três competidores não participarão da semifinal do The Voice Brasil. Entre eles o serra-talhadense Carlos Filho.
“Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do Time Brown. Dielle Anjos, do Time Claudia. E Carlos Filho, do Time Lulu”.
“Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, diz a emissora.
Um áudio da esposa de Carlos, Giovana, indica que nem ela sabe o que tirou o marido da disputa. “Estou sabendo com vocês”. Ela diz que ele está incomunicável e pede orações.
A maior probabilidade tem relação com teste positivo pra Covid-19 ou outra síndrome viral.



Homicídios foram registrados na região do Pajeú no antepenúltimo dia de 2017. Em Carnaíba Velha, Maciel Silva, 36 anos, foi morto por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, Honda Fan, placa não identificada. Ele foi morto com disparos de espingarda calibre 40.
A governadora Raquel Lyra (PSDB) retaliou parlamentares do PL e exonerou nomes ligados à sigla de cargos no Governo do Estado em meio a tensão quanto ao projeto que extingue as faixas salariais da polícia militar e do corpo de bombeiros.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Arcoverde informa que “demonstrou comprometimento com o regimento interno e com a transparência pública ao instaurar, em tempo recorde, uma comissão prévia para acompanhar o caso envolvendo o vice-presidente da Casa, vereador Claudelino Costa”.















Você precisa fazer login para comentar.