Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sem carnaval oficial, blocos independentes fazem a festa de Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 16 de fevereiro de 2015

fole 2

Principalmente nos bairros, blocos independentes fazem festa

Já está anunciado muita folia e animação no bairro do Borborema em Serra Talhada nesta terça-feira de Carnaval com o bloco “As Poderosas”, mas a festa na comunidade não está se resumindo apenas a isto.

Neste domingo (15), enquanto o “Tô na Concha” animava o Marco Zero da Cidade, no Borborema, mais de 800 pessoas se divertiam com o bloco “Fole Folia”, que estava desativado há mais de 11 anos e que este ano voltou, sob o comando de André Maio e Tonho do Fole. Maio fez questão de ressaltar, “com apoio do prefeito Luciano Duque”.

O bloco, conforme informação de André Maio possui cerca de 300 Foliões, mas arrastou “mais de 800 pelas ruas do bairro, que se encheu de muita alegria”.

fole 1

Amanhã (terça-feira, 17), o Borborema vai novamente viver o maior carnaval da Capital do Xaxado. Pela manhã tem uma partida de futebol, anunciada pelas “Poderosas” e também pelo “Fole Folia”, um jogo onde os homens participam vestidos de mulher, logo em seguida tem banho de bica no bar de Zé Doido e a partir das 16 horas, concentração das “Poderosas” e muito frevo e samba com Alto Swing.

Para uma cidade que não tem tradição carnavalesca, pelo menos no bairro Borborema, a despedida dos festejos de Momo será em alto estilo.

Da Agência Papiro

Deixar um Comentário