Sem arriscar diferença, prefeito de Afogados diz ter convicção da vitória de Paulo Câmara
“O Clube Português ficou pequeno para tanta gente mostrando a capacidade de mobilização da Frente Popular para a convenção de Paulo Câmara”. Foi assim que o Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da Amupe José Patriota iniciou sua entrevista por telefone ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM de Tabira.
Patriota disse que o trânsito da área foi paralisado pela multidão que ocupou o entorno do clube. “Foi o reencontro dos pernambucanos com o ex-Governador e futuro Presidente Eduardo Campos. Marina arrepiou a multidão ao fazer referencia a Miguel Arraes”, destacou.
O prefeito afogadense lembrou que o palanque de Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho juntou ex-governadores como Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães, Mendonça Filho e Joaquim Francisco.
Provocado a arriscar um palpite para a eleição Paulo Câmara contra Armando depois que o prefeito de São Lourenço Etore Labanca se empolgou com a convenção e cravou uma diferença de um milhão de votos, Patriota disse apenas que tem a convicção da vitória.
Garantindo que respeita os adversários, disse que o governista vencera “com uma boa diferença”.