Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Secretário de Transportes promete tirar do papel rodovia entre Iguaraci e Custódia e ligação entre Grossos e Paraíba

Publicado em Notícias por em 6 de janeiro de 2015

Sebastião1-680x250-520x191-2

Em entrevista, Sebá não cita outra obra reivindicada:  a que liga Ingazeira ao 49

Em entrevista ao programa Frente a Frente, com o jornalista Magno Martins, o Secretário de Transportes  Sebastião Oliveira prometeu agilidade na execução da obra de recapeamento da PE 292, entre Afogados da Ingazeira e Albuquerque-né. “Nos próximos dez  dias os trabalhos recomeçam. Isso depende da usina de asfalto que foi retirada com a paralisação da obra. Demora umas três semanas para ser montada”, justifica. Sebastião garante que a obra deverá ser entregue em cinco meses a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

Perguntado sobre as outras demandas de estradas que recebeu na região, Sebastião Oliveira falou de duas demandas. Uma, a PE 310, entre Custódia e Iguaraci, cobrada há muito tempo. “Vou receber uma comissão chamada Pró Asfalto que cobra a PE com o ex prefeito Nemias nesta quarta, às nove horas”. O Secretário informou que foi feito um levantamento e a via tem projeto mas não está incluída no orçamento para 2015. “Vamos solicitar ao Secretário de Planejamento Danilo Cabral que incluía a ação na LOA de 2015. Isso é um trabalho interno pra colocar no orçamento a 310”.

Outra via que recebeu sinalização para análise de execução foi a de Grossos à Paraíba, cobrada por políticos de São José do Egito. “Vamos começar a trabalhar sobre ela também. Ela não tem projeto.  Estou enviando ao DER pra fazer o restauro de 10 quilômetros da via.

Sebá não falou de outras vias pedidas em sua vinda ao Pajeú: uma das mais cobradas, a que liga Ingazeira ao 49, em Tuparetama. Luciano Torres, Deva Pessoa, vereadores e Deputados votados na região.

Deixar um Comentário