Secretário de Transportes promete concluir estrada entre Quixaba e Lagoa da Cruz

O prefeito de Quixaba Zé Pretinho visitou nesta terça (10) a Secretaria de Transportes (Setra). O objetivo da iniciativa foi acompanhar como está o andamento da solicitação para a construção de uma passagem molhada na localidade de Sítio Pereiros, no Riacho do Chinelo.
Na ocasião, o gestor recebeu do gerente de Transportes, Hélder Rômulo, a informação de que o secretário Sebastião Oliveira, já autorizou a abertura do processo de licitação para a construção da passagem.
“É uma obra importante porque dará acesso a várias comunidades, beneficiando os moradores de diversas localidades, como Sítio Sebastiano, Coqueiro Alto, Sítio Forte e Pé de Ladeira”, explicou Zé Pretinho.
Outra informação repassada foi que o Sebastião Oliveira também autorizou a atualização dos preços do projeto que viabilizará a construção dos cinco quilômetros restantes da PE-329, que liga Quixaba ao distrito de Lagoa da Cruz. Após esta etapa, será iniciada a licitação da obra.



Em prol da jovem egipciense Tauane, que passa por tratamento de saúde na capital pernambucana, começou na noite dessa sexta (15), no Estádio Municipal Francisco Pereira a competição que leva seu nome e reúne seis equipes de São José do Egito.
Já no segundo jogo da noite, outra virada, o Fluminense do Bairro São João começou vencendo, abrindo o placar ainda na primeira etapa, já no segundo tempo a equipe do Valadares acertou a engrenagem virou o jogo e ganhou de forma tranquila 4×1.
Nesta quarta-feira (14), saiu a nova pesquisa feita pela Real Big Data com as intenções de voto para o Governo de Pernambuco. Segundo o levantamento, Marília Arraes (Solidariedade), registrou 36%, Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL) estão empatados, ambos com 15%.
O prefeito de Brejinho, Gilson Bento, participou, ao lado do prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves e do deputado estadual Luciano Duque, da 5ª Conferência Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco, realizada na cidade do Recife nesta quinta-feira (13). O evento teve como foco a discussão e implementação de boas práticas para a revitalização das margens dos rios, incluindo iniciativas como o plantio de árvores.
















Você precisa fazer login para comentar.