Anunciadas atrações locais da Expoagro
Duas atrações intermediárias serão confirmadas para 11 e 15 de julho. Serão aparentemente bandas de forró regional.
O Secretário de Cultura da gestão Sandrinho Palmeira, Augusto Martins, antecipou ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, as atrações locais da Expoagro 2023.
“É uma expectativa grande, uma ansiedade grande. Desde o ano passado a gente tenta quebrar um pouco dessa ansiedade. Mais uma vez adiantamos as principais atrações 40 dias antes. Definimos que iríamos complementar com algumas atrações regionais e artistas da terra. Não tem isso de atração surpresa. Fica muita especulação. Ontem a prefeitura teve que soltar uma nota por conta dessa expectativa falsa”, disse.
Completam a grade Amigos do Samba (dia 11), Vagner Nascimento (dia 12), Denilson Azevedo (dia 13), Hey, Folks (dia 14), Lindon Jhonson e Michel Brocador (dia 15). Duas atrações intermediárias serão confirmadas para 11 e 15 de julho. Serão aparentemente bandas de forró regional.
Dia 11
Amigos do Samba
Iguinho & Lulinha
Atração regional a confirmar
Dia 12
Vagner Nascimento
Tarcísio do Acordeon
Toca do Vale
Dia 13
Denilson Azevedo
Waldonys
Limão com Mel
Dia 14
Hey, Folks
Priscila Senna
Michele Andrade
Dia 15
Lindon Jhonson e banda
Raphael Moura
Michel Brocador
Atração a confirmar – regional
Dia 17
David Sacer



Criminosos jogaram o caminhão contra a viatura da PM. Motorista alvo da ação ainda está desaparecido

Se dizendo “vitoriosos políticos”, Gleybson Martins, de Carnaíba e Anderson Lopes, de Itapetim se disseram felizes com a votação que tiveram no Debate das Dez de hoje na Rádio Pajeú.
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) julgou irregular a gestão da Prefeitura de São José do Belmonte relativa ao exercício financeiro de 2022, após auditoria especial de conformidade.














Você precisa fazer login para comentar.