Sebastião Oliveira revela negociata na escolha do terreno do Samu de Serra Talhada
Por Anchieta Santos
O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), fez sérias acusações à conduta administrativa do prefeito Luciano Duque (PT).
O parlamentar disse em entrevista concedida a uma rádio de Serra Talhada, que a escolha do terreno para construção do Samu no município, foi moeda de troca em 2012, ano eleitoral. Sem revelar o nome, Sebastião Oliveira disse que Luciano Duque adquiriu o terreno onde hoje está o Samu, por conta de um acordo político feito em 2012 com um empresário local, que deu apoio ao hoje prefeito, em troca da negociata.
O terreno fica muito distante da cidade, na BR-232, e em local de difícil acesso, cerca de 300 metros da pista, após o bairro Vila Bela. O local apresenta vários problemas entre eles à pavimentação que não estava prevista no projeto original. Sebastião garantiu que o Estado honrou toda sua parte financeira, e cabe agora a prefeitura que errou na escolha do terreno, asfaltar o trecho, para que as ambulâncias possam trafegar. A promessa de inauguração feita por Luciano Duque para 24 de janeiro não foi respeitada.