Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sebastião Oliveira compra passagem 01 para voo Recife-Serra e detalha reunião

Publicado em Notícias por em 8 de outubro de 2020

Rota Recife/Serra Talhada terá dois voos de segunda a sexta, às 8h30 e às 10h35. Já a rota Serra-Recife às 10h35 e às 17h35.

A partir do próximo dia 11 de novembro, Serra Talhada começará a receber voos comerciais da Azul.

A definição do cronograma da operação foi anunciada, nesta quinta-feira (8), durante a reunião que aconteceu, no Palácio do Campos das Princesas, que contou com a participação do governador Paulo Câmara, do deputado federal Sebastião Oliveira e de John Rodgerson, presidente da Azul.

Sebastião Oliveira, um dos responsáveis pela viabilização das obras de requalificação do Aeroporto Santa Magalhães, não escondeu o entusiasmo com a conquista. “Já comprei três passagens. Trata-se de um momento histórico para Serra Talhada, para o Sertão do Pajeú e para Pernambuco. O meu sentimento é de dever cumprido. Tenho a certeza de que contribuí para promover o desenvolvimento de toda uma região”, destacou Sebá.

“Foram muitos os desafios superados, mas nunca desistimos de realizar esse sonho. Agradeço ao governador Paulo Câmara pelo apoio incondicional que sempre tive por parte dele, para que conseguíssemos vencer essa luta, e pelo convite de participar desta reunião tão importante, cujo resultado entrará para a história de Serra Talhada”, finalizou.

Oliveira destacou ainda que já estão depositados R$ 20 milhões na conta do Governo de Pernambuco, que serão utilizados em melhorias do aeroporto.

Viagens – ficou definido que a rota Recife/Serra Talhada terá dois voos diários, de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 10h35. Já as viagens da Capital do Xaxado com destino à capital pernambucana acontecerão, às 10h35 e às 17h35.

Deixar um Comentário