São José do Egito : Antonio Andrade defende Armando e diz que só apoia Gonzaga Patriota “se ele não bater em seu candidato”
Nome político de São José do Egito com base no Distrito de Riacho do Meio, Antonio Andrade esteve hoje falando sobre a pré-candidatura de Armando Monteiro – que ele apoiará no município – ao governo do Estado e sobre as possibilidades acerca de apoios proporcionais. Foi ao programa Manhã Total – Rádio Pajeú.
Antonio fez uma defesa ferrenha de Armando, ao passo em que criticou o pré-candidato Paulo Câmara por, segundo ele, promover uma política tributária voraz no interior. Deu como exemplo uma ação da Fazenda Estadual de fiscalização de revendas de veículos que aconteceu na região. “Não estou dizendo que Eduardo não trabalhou. Mas quem não sabe o que esse Câmara fez aqui com os vendedores de carro fechando suas portas com medo da fiscalização. Nenhum comerciante gosta desse homem”.
Hoje filiado ao PSD, mas avisando que vai sair por falta de comunicação com André de Paula, Antonio afirmou que espera conversa com Humberto Costa para martelar seus candidatos a Federal e Estadual. Antecipou entretanto que simpatiza com um pré-candidato do bloco eduardista, Gonzaga Patriota (PSB), mas espera uma conversa antes para fechar o apoio.
“Não tem como eu apoiar um candidato como Gonzaga e ele sair no palanque batendo em meu candidato que é Armando. Gosto muito dele, mas assim sendo não conte comigo”. Ao bom estilo Antonio Andrade, um churrascão foi preparado em Riacho do Meio segundo ele, “pra qualquer pessoa de bem que quiser passar por lá antes de ir ver Armando”.