Santa Terezinha: prefeito e opositor aproveitam carnaval pra fazer campanha
Em Santa Terezinha, políticos aproveitaram o período carnavalesco, inclusive a festa com dinheiro público, pra fazer política.
O prefeito Vaninho de Danda aproveitou a programação carnavalesca da cidade para fazer discurso eleitoral. Sem nenhuma preocupação- a manifestação é proibida – conclamou o povo e comparou as gestões.
“Tenho a certeza de que cada um de vocês tem a consciência como foi que funcionou o governo passado aqui. Um governo que trabalhou para meia dúzia de pessoas. Um governo que trabalhou para os secretários “.

E seguiu: “Vamos em frente. Vamos vencer. Porque a partir do momento que a gente tem fé em Deus, nada é difícil. Tô aqui firme e forte com.os vereadores e com vocês de Santa Terezinha. Que vocês saiam dizendo por ai: a pessoa certa de votar é Vaninho de Danda”.
Em seguida, Danda se rasga em elogios a ele próprio: “é um homem que fez e faz por Santa Terezinha. É um homem que trabalha pela coletividade. Eu não trabalho para meia dúzia de pessoas. Eu não trabalho para agiotas!”
Ao fim, depois de agradecer à equipe pede “mais uma oportunidade ” dizendo que os primeiros quatro anos serviram apenas “para arrumar a casa “.
Mais cedo, foi a oposição que fez uma espécie de “carreata carnavalesca”, com direito a camisas ligadas à agremiação partidária de Delson Lustosa e do filho Emerson. Caso não reúna condições de ser candidato, o filho deve ser o nome, segundo pessoas próximas.
Nessa deu empate, 1×1, porque o grupo de Vaninho também organizou uma. Todos com camisas do seu partido, o AVANTI. Que beleza…



O poeta Josessandro Andrade, lançou no Armazém do Campo( MST) o livro ” A Roda do Escárnio”, com poemas de sua autoria.
Entretanto, dueto oposicionista estaria praticamente fechado, diz

As chuvas que renovam as esperanças de uma boa safra para os sertanejos também causam prejuízos. As rodovias do Sertão do Pajeú começam a dar os primeiros sinais com os buracos que surgem. Buracos que surgem na PE-320 entre Afogados da Ingazeira e Tabira.
Duas derrotas seguidas de Armando Monteiro (PTB) para o governo de Pernambuco e a saída do ex-senador da cena politica do estado, parecem ter desmotivado alguns prefeitos a permanecerem como integrantes do bloco de oposição no estado.













Você precisa fazer login para comentar.