Santa Terezinha: grupo de Teógenes rompe com Vaninho de Danda
Segundo informações do ex-prefeito Teógenes Lustosa, ao Blog do Marcello Patriota, na noite desta terça-feira (7), ele e seu grupo romperam com o atual prefeito, Vaninho de Danda.
Teógenes, foi gestor por dois mandatos em Santa Terezinha e estava alinhado politicamente com Vaninho. Seria seu vice na eleição municipal deste ano. Saíram com Teógenes a vereadora e sua esposa Langinha Lustosa, e demais lideranças.
Segundo Marcello Patriota, em contato via Whatsapp na manhã desta quarta-feira (8) Teógenes disse não ter havida adesão sua, ou da sua esposa e sim um rompimento.
Ainda segundo Marcello, Teógenes informou que nesta quarta-feira, uma reunião em sua residência vai decidir os rumos do grupo.
Segundo informações do Blog do Marcello Patriota, Santa Terezinha tem quatro pré-candidatos: o atual prefeito Vanim de Danda, o ex-prefeito Delson Lustosa que tem contas do exercício financeiro de 2010 reprovadas pela Câmara – Caso não possa seu filho Hemerson Lustosa, pode tomar o lugar do pai. Uma terceira via com Doutor Naldinho Salviano e Pepê do Mercado (deverão ser os candidatos a prefeito e vice respectivamente) e ainda uma quarta via com Damiãozinho Enfermeiro e Drª Samara na vice.
Ainda segundo informações do blog, a bancada da Câmara de Vereadores hoje está quase toda na oposição: o atual presidente Dr. Junior, Nôdo de Gregório, André de Afonsim, Helder de Viana, Manoel Grampão, Lindomar da Internet e Lanjinha Lustosa.
Na situação, estão: Neguim de Danda – irmão do Prefeito e Júnior de Brando.





O desembargador José Raimundo dos Santos Costa, plantonista do TJPE, determinou a suspensão os efeitos da liminar que havia sido concedida pela Juiza Mirella Patricio da Costa Neiva, acatando parcialmente ação do Ministério Público, impetrada pelo promotor Aurinilton Leão Sobrinho.















Você precisa fazer login para comentar.