Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Santa Cruz da Baixa Verde participa da Ação Cidadania

Publicado em Notícias por em 3 de agosto de 2021

Uma série de ações integradas para a cidadania do programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Estado de Pernambuco, chega a Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, nesta quarta-feira (04.08).

Os serviços serão realizados na Escola Francisca Flor, localizada na Rua José Timóteo de Lima, 65 – Centro, das 13h às 17h, o evento conta com a parceria do Governo Municipal, através das diversas secretarias.

Os serviços oferecidos são – Emissão de RG e CPF; 2ª via de certidões de nascimento, casamento e de óbito; assistência para CadÚnico e Bolsa Família, vacinação contra Influenza, teste do Covid-19, teste para HIV e hepatite B e C; aferição de pressão e da glicemia, além de um posto de atendimento do Detran, Defensoria Pública e Procon e da Compesa, serão alguns dos serviços disponibilizados.

Para usufruir das ações é necessário fazer o agendamento pelo site www.pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, ou na sede da Prefeitura e na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua José Nunes Sobrinho, 74 – Centro. É preciso trazer originais e cópias dos documentos básicos.

“Vale ressaltar que o evento é gratuito e qualquer pessoa terá acesso, porém precisa fazer um agendamento. Basta se dirigir a Prefeitura ou a Secretaria de Assistência Social, nesses dois lugares temos pessoas treinadas para auxiliar no que for preciso”, disse o prefeito Irlando Parabólicas.

Em tempo o prefeito falou da importância da ação “Essa ação representa cidadania. A integração do Estado com município fortalece as instituições e dá ao cidadão o direito às políticas públicas. O mutirão coloca o governo estadual e municipal a disposição de todos”, finalizou o gestor municipal.

Deixar um Comentário