Sandrinho Palmeira vai inaugurar rua pavimentada no Borges

Dando sequência à maratona de inaugurações e entregas, em sua 29ª semana, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira vai até o bairro Borges inaugurar a pavimentação da Rua Aurélio Pires Ferreira.
Em parceria com o Governo de Pernambuco – recursos oriundos do Plano Retomada – foram investidos mais de R$ 100 mil na pavimentação em paralelo de 936 m² da Rua Aurélio Pires Ferreira, no bairro Borges.
A inauguração será nesta sexta (18), às 16h. A rua fica nas proximidades da obra da nova escola dom Mota, nas imediações da antiga estação ferroviária.




A prefeitura de Afogados da Ingazeira informou em nota que dará sequência ao programa de uma inauguração semanal, dessa vez na 



A ex-pré-candidata a prefeita de São José do Egito pelo PSB, Ana Maria, participou do evento de motos em São José do Egito, marcando sua presença ao lado de Fredson Brito e Zé Marcos. 












Você precisa fazer login para comentar.