Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sandrinho admite secretariado renovado para o seu governo em Afogados

Publicado em Notícias por em 4 de dezembro de 2020

Ressaltando o nível de exigência do Povo Afogadense, o Prefeito eleito Sandrinho Palmeira (PSB) declarou ontem ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que a sua cidade vive um desafio sadio, onde cada gestor tem o proposito de fazer melhor do que o antecessor. 

Sandrinho citou a grande responsabilidade que terá pela frente ao substituir José Patriota, que ao longo do mandato teve 70% como menor percentual de aprovação. 

Comentando a eleição, Sandrinho disse entrar para a história como o segundo prefeito mais bem votado da história de Afogados da Ingazeira, com 12.251 votos, perdendo apenas para Patriota que em 2016 obteve mais de 15 mil votos. 

Questionado sobre a boa votação do oponente Zé Negão que somou 6.258 votos, Sandrinho disse, que: “todos estes votos não são dele. Ali tem o que o nosso monitoramento indicava, de pessoas insatisfeitas porque a rua não foi calçada, o emprego não foi alcançado e etc. Basta observar a votação do filho do candidato de quem eu esperava um número maior de votos”. 

Ao destacar que a transição ocorrerá em clima de paz, Sandrinho prometeu que a equipe de governo será renovada e que outros integrantes serão mantidos. Citou a mudança de conceito; assegurou que a gestão terá uma formação dividida praticamente por igual entre homens e mulheres. Admitiu que pode criar e extinguir secretarias dentro do organograma atual que soma 11 pastas. 

O novo prefeito prometeu seguir a linha de monitoramento instituída por Patriota e prometeu estender sua participação até mesmo ao acompanhamento de cada secretaria. A respeito do lixo, Sandrinho pretende resolver a questão nos primeiros seis meses, destinando para Salgueiro ou Ibimirim. 

Em se tratando de trânsito, lembrou que em razão da pandemia e o auxílio emergencial, Congresso e Governo Federal assumiram a suspensão de despesas o que poderá atrasar a resolução do trânsito. 

Provocado, Sandrinho disse que Afogados, o Pajeú e Pernambuco, muito ganhariam com Patriota, deputado estadual.

Deixar um Comentário