Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Rogério Leão comemora 85 anos do Crea-PE

Publicado em Notícias por em 10 de dezembro de 2019

Rogério Leão e Evandro Alencar

Uma Reunião Solene em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, acontece hoje a noite na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A comemoração pelo aniversário da entidade é uma proposição do deputado Rogério Leão.

“O Crea-PE, ao longo de oito décadas tem contribuído para o desenvolvimento dos profissionais da área. É de suma importância lembrar que o Conselho proporciona inovação tecnológica e atualização constante aos seus associados realizando palestras, cursos e debates. Ações que valorizam o profissional e em consequência, a melhorias na prestação de serviços a sociedade”, justificou o deputado Rogério Leão.

O Crea no Brasil, é considerado o maior Conselho de classe profissional da América Latina e tem sua representatividade em cada Estado. Seu papel é verificar, orientar e fiscalizar o exercício das profissões da área tecnológica, evitando a prática ilegal das atividades que englobam junto com o Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia).

O presidente do Conselho, Evandro Alencar, sertanejo de Aaripina, celebra a agenda com dupla alegria. A data coincide com o Dia do Engenheiro e marca um dos momentos mais positivos e atuantes da instituição, que defende o exercício legal das profissões ligadas ao sistema Confea-Crea (Engenharia, Agronomia e Geociências), além de prestar serviços à sociedade, como visita técnica ao Getúlio Vargas, semana passada, entre outras ações.

SERVIÇO:

Reunião Solene em Homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco

Local: Auditório Senador Sérgio Guerra – Assembleia Legislativa de Pernambuco

Hora: 18h00

Deixar um Comentário