Revoltado por moto apreendida, afogadense quebra porta de Delegacia de Carnaíba com “capacetada”
Imagem ilustrativa

Um afogadense que reside no Bairro São Braz, inconformado com a apreensão de sua moto quis externar sua revolta de modo inusitado. Ele arremessou seu capacete na porta da Delegacia de Polícia de Carnaíba.
Chegando ao local, policiais encontraram o capacete no interior da varanda e alguns vidros da porta quebrados.
Feirantes que armavam suas bancas na rua perto da DP informaram que foram dois indivíduos que passaram a pé e arremessaram o capacete.
O acusado com inicias JLSP (o 23º BPM não divulga mais nomes completos), 19 anos, casado,foi descoberto porque tinha sido visto saindo da DP pouco antes de voltar e arremessar o capacete.
Foi localizado na saída para Afogados. Ele confessou o delito e foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com o capacete, onde foi autuado em flagrante.



O município de Itapetim acaba de ganhar 302 novos beneficiários do Programa Bolsa Família. O anúncio foi feito na última sexta-feira (15/01) pelo prefeito Arquimedes Machado, que aproveitou para parabenizar os contemplados e destacar a importância do programa, que é direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza.
Investigada pela Operação Ragnarok, a Hempcare prometeu devolver os R$ 48,7 milhões investidos pelo Consórcio Nordeste nos 300 respiradores mecânicos que foram adquiridos pelos estados nordestinos, mas não foram entregues. Porém, o ressarcimento da quantia ganhou um obstáculo.


Partido do governador Paulo Câmara, o PSB está mobilizado para tentar eleger 50 prefeitos nas eleições de outubro próximo. A análise é do jornalista Inaldo Sampaio na sua coluna de hoje.












Você precisa fazer login para comentar.