Republicanos declara apoio a Zé Queiroz em Caruaru
O Republicanos declarou apoio à pré-candidatura de Zé Queiroz (PDT) a prefeito de Caruaru. Presidente estadual licenciado do partido, o ministro Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) foi ao município, neste sábado (20), para a convenção da legenda, que estará na coligação liderada pelo ex-prefeito pedetista.
Além de Silvio, Queiroz e de Erick Lessa, que comanda a sigla na Capital do Forró, o ato político teve as presenças de lideranças locais e estaduais de relevância, a exemplo do ex-deputado federal e presidente do PDT em Pernambuco, Wolney Queiroz, do deputado estadual João Paulo Costa, do ex-deputado Silvio Costa e do advogado Carlos Costa; bem como do exército de pré-candidatos proporcionais da sigla.
Com passagem pela Assembleia Legislativa, Erick Lessa concorrerá à vaga na Câmara de Caruaru nesta eleição. O republicano, que também já concorreu ao Executivo local, desponta como um dos prováveis puxadores de voto no pleito caruaruense, consolidando a presença do partido na cidade.
“Nós, do Republicanos, vamos votar em José Queiroz. Ele tem todas as condições de liderar o nosso campo e voltar a ser um grande prefeito de Caruaru. É alguém que tem capacidade de trabalho, espírito público, coragem e conhece Caruaru na palma da mão. Queiroz vai voltar a ser um grande prefeito ao lado do presidente Lula. E, juntos, vamos transformar a cidade levando ações e investimentos que possam melhorar a qualidade de vida da população!”, pontuou Silvio Costa Filho.
Em seguida, o ministro também destacou as credenciais de Lessa. “Erick Lessa é um grande quadro que o Republicanos oferece ao povo de Caruaru para exercer com muito zelo e eficiência um mandato de vereador. Lessa é preparado, tem muito serviço prestado à cidade e está pronto para mais essa missão. Nosso partido não poderia estar melhor representado”, enalteceu Silvio Costa Filho.
“Estamos colocando mais um partido para completar a nossa frente. Desta feita, com a força do Republicanos, com a vontade do Republicanos de marcar presença em Caruaru para apontar um futuro melhor”, afirmou Zé Queiroz em seu discurso.
Já Erick Lessa enumerou as credenciais do candidato. “Nosso apoio está depositado naquele que foi o melhor prefeito de Caruaru, que foi Zé Queiroz. José Queiroz dos parques ambientais, das Upas”, reforçou.




Os dados preliminares da Secretaria de Defesa Social (SDS) apontam que junho de 2024 registrou uma redução de 6,7% nos índices de Mortes Violentas Intencionais (MVI), tornando-se o mês de junho com a menor taxa de MVI da série histórica dos últimos 11 anos em Pernambuco.
Um apagão atingiu parte de Pernambuco e do Nordeste por cerca de meia hora nesta manhã de terça (7).
Para o ministro Luís Roberto Barroso, não foram apresentadas de forma clara e objetiva situações que caracterizem o impedimento do ministro Alexandre de Moraes.
Participando do Debate das Dez do Programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, o Diretor Presidente do DETRAN, Charles Ribeiro, disse que é de 80% a possibilidade de que o processo de municipalização do trânsito de Afogados da Ingazeira seja concluído até 2018.
De acordo com Ribeiro, na unidade os usuários poderão realizar os procedimentos de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas e pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.












Você precisa fazer login para comentar.