Renata Rodrigues responde a estímulos na UTI, dizem familiares

Natural do Pajeú, jovem deu entrada na Restauração em Recife no domingo
A jovem Renata Rodrigues, 29 anos, encontra-se internada na UTI do Hospital da Restauração, após dar entrada com uma perfuração a bala na cabeça na noite do domingo, dia 22.
Natural de Carnaíba e residente em Afogados da Ingazeira, Renata é muito conhecida e costuma interagir bastante nas redes sociais. Jovem e muito bonita, ficou viúva muito cedo.
Ela é uma das quatro filhas do casal carnaibano Gerônimo Andrade e Maria Dapaz Almeida. O pai tem uma loja de material agrícola em Carnaíba. A mãe vende lanches em Afogados da Ingazeira.
“Ela fez a cirurgia e está em observação na UTI. Graças a Deus reagiu movendo a cabeça e a perna após ser visitada por um primo”, disse a tia, Rosineide Almeida, falando ao radialista Anchieta Santos no programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú.
As circunstâncias do episódio, segundo a família, ainda são desconhecidas. Circula a informação de que ela teria atentado contra a própria vida com um tiro na cabeça, mas a família diz não ter detalhes. “Ainda não temos nada certo. Ela deu entrada no domingo às dez e meia da noite mas os familiares só foram comunicados ontem. A gente ainda não sabe detalhes de onde estava e com quem ela estava. Só sabe que estava no Recife”.
Ao programa Manhã Total, o pai de Renata reforçou as informações. “O quadro é estável. Ela continua sedada, na mesma situação de ontem. Não temos contato com ela. Só os médicos”. Ele também disse não ter conhecimento de detalhes do episódio. “Até aqui não tenho acesso a nenhuma informação. Há alguns dais conversei com ela. Converso mais por telefone. Não tenho conhecimento de depressão”.
Segundo o repórter Celso Brandão, o advogado Steno Ferraz, com quem Renata se relacionava deu alguns detalhes, mas, diante da repercussão, disse que gostaria de esclarecer os fatos até quinta-feira. O que se pôde adiantar, na versão do advogado, é que ela atentou contra a própria vida. Também que prestou depoimento até madrugada à polícia civil e fez exame residográfico que teria dado negativo, confirmando sua versão.
Atualizado às 10h30



O advogado Lucas de Vanin, líder do grupo oposicionista em Santa Terezinha, anunciou oficialmente, ao lado de seus aliados, apoio à pré-candidatura do prefeito do Recife, João Campos (PSB), ao Governo de Pernambuco.
A Secretária de Educação de Serra Talhada, Marta Cristina, participou nesta segunda (11) da Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada (SINTEST).
A Prefeitura de Serra Talhada concluiu, nesta quarta-feira (16), as ações do programa Alimento para Todos, iniciativa que promove segurança alimentar e solidariedade no município. Nesta edição, foram distribuídos mais de 13 mil quilos de alimentos, beneficiando mais de mil famílias em situação de vulnerabilidade.
A Polícia Federal prendeu no início da manhã desta sexta-feira (6), em São Paulo, Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa, a empresa paulista de infraestrutura rodoviária, a Dersa, e apontado como operador do PSDB.












Você precisa fazer login para comentar.