Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Recado a Clodoaldo? Sileno prega respeito a federais históricos. “Quem não se conduzir não terá lugar no PSB”

Publicado em Notícias por em 27 de setembro de 2021

Com as regras para as próximas eleições praticamente definidas, em reunião com o líder da bancada do PSB na Câmara Federal, o deputado Danilo Cabral, o presidente estadual do partido, Sileno Guedes, reafirmou o compromisso da legenda com a manutenção da atual bancada socialista.

O dirigente pontuou que quadros orgânicos e com histórico de lealdade ao PSB sempre serão prioridade na esfera interna. Sileno ainda pontuou que é preciso respeitar a convivência entre os representantes do partido a fim de manter a unidade sigla.

“Como presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro declaro que a nossa bancada federal na Câmara dos Deputados é integrada por militantes socialistas de longa data, orgânicos, com uma luta sem tréguas em defesa dos valores do partido. Em razão disso, será prioridade para o PSB de Pernambuco a renovação dos seus mandatos, sem descuidar também daqueles que,
vindo para o PSB ou que nele já se encontrem, venham para contribuir com a unidade partidária, lealdade e respeito à convivência interna”, destacou Sileno.

O presidente estadual frisou que quem se conduzir contrariamente a esses princípios, não encontrará ambiente nem respaldo na nossa legenda para disputar as eleições em 2022 e certamente não terão lugar no PSB. “O espírito público e coletivo, são ingredientes fundamentais para as vitórias políticas e eleitorais do nosso partido e não abriremos mão disso”, finalizou, em sinal de cautela com aqueles que já possuem um histórico de trabalho em cidades pernambucanas.

Já há quem esteja entendendo a fala como um recado a Clodoaldo Magalhães, que está sendo questionado inclusive por Danilo por “invadir bases” de outros socialistas no seu projeto de candidatura a Deputado Federal. Clodoaldo nega que esteja jogando fora das quatro linhas do partido e diz que eventuais divergências serão superadas. Mas o mal estar está no ar.

Deixar um Comentário