Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Raul Henry: “se Totonho não quiser ir a frente, Daniel Valadares é ótimo nome pra vice na Frente”

Publicado em Notícias por em 17 de julho de 2020

O deputado federal Raul Henry disse em live do blogueiro Júnior Finfa que o partido ganhou com o ingresso do ex-prefeito Totonho Valadares.

Henry fez uma retrospectiva das últimas eleições que participou na região e frisou a sua confiança em Totonho na condução do partido no processo desse ano.

Ele chegou a defender efusivamente a candidatura do ex-prefeito na sua filiação. Na live, deixou claro que seu desejo seria o de que Totonho fosse para uma majoritária,  mas  que caso ele  não achasse o momento propício e por sua vez pudesse indicar a vice, o seu filho Daniel Valadares, ele não teria nem uma subjeção.

“Muito pelo contrário, me alegraria pois sei da competência e do trabalho de Daniel em Afogados. Além de ser um jovem promissor, talentoso e muito inteligente”. Ele disse que em relação a sigla no município os dois ficassem a vontade para decidir o melhor destino, sabendo ele que essas decisões seriam o melhor “não só para o MDB mas sim para o povo de Afogados da Ingazeira”.

Em Afogados da Ingazeira a sigla conta com dois vereadores, Cancão e Daniel Valadares, além de lideranças de bairro, lideranças de sindicatos rurais, agente de saúde, ex-conselheiros tutelares, empresários e de outros segmentos.

O MDB em Afogados conta com 20 pré-candidatos e trabalha na intenção de eleger três vereadores no mínimo. O partido comemorou a referência a Totonho e Daniel. “Afogados é uma cidade politizada e que sabe escolher o melhor para governar o seu município”, afirmou em nota, segundo a Direção ao blog.

Deixar um Comentário