Queda, morte e luto em São José do Egito
Com informações de Erbi Andrade e Marcelo Patriota.
Morreu na tarde dessa terça (12), em um Hospital do Recife, o conhecido professor de muay thai em São José do Egito, Wagner Cesar.
Ele tinha 45 anos e não resistiu as consequências provocadas por uma queda. Segundo relatos estava em um aniversário de amigos, no último sábado (09). Ao sair na calçada molhada pela chuva, escorregou e bateu a cabeça.
Com a pancada, desmaiou, sendo levado para o Hospital Maria Rafael de Siqueira e é lá, transferido para o Hospital da Restauração. A informação é de hemorragia intracraniana, que gerou o falecimento.
Além de praticante da arte marcial tailandesa, Wagner também trabalhou por muitos anos, como montador de móveis na Movelaria Jeová Soares. Era casado e tinha dois filhos.
Diante de suas atividades, ele era bastante conhecido em São José do Egito. A notícia da sua morte causou grande comoção, demonstrada através das redes sociais, com lamentações de quem o conhecia.
Seu velório e sepultamento devem ocorrer nesta quarta em São José do Egito.
RISCOS DE QUEDAS
Por mais que possa parecer incomum, quedas dessa natureza representam um risco. Acidentes com mortes costumam ocorrer por vários fatores. Apesar do risco maior para idosos, adutos jovens, crianças e adolescentes também acabam sendo vitimados.