Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Quatro vereadores de Itapetim não disputarão a reeleição

Publicado em Notícias por em 12 de agosto de 2016

13912906_899961646793632_4766103713242370349_n

Do Blog Euflávio Nunes

Dos nove vereadores itapetinenses com cadeira na Casa José Jordão Neto, quatro não disputarão a reeleição no dia 2 de outubro. Pelo grupo governista, Fia Candido (PSB) deixou a disputa para cuidar de um problema de saúde conforme justificou na última sexta-feira (05/08).

Ailson Alves (PSB) não deu um esclarecimento oficial, no entanto pode ter pesado para a decisão o fato de ter aceitado o convite para fazer a campanha do ex-prefeito Adelmo Moura (PSB). 

A oposição também tem dois nomes fortes fora da disputa pelo cargo de vereador, já que Mário José (PMDB) vai pela segunda vez concorrer ao mandato de prefeito e Bernardo Gomes (PSD) é o companheiro de chapa de Anderson Lopes (PTB).

Os candidatos a vereador pela ala governista são Carlos Nunes, Jacinto Lucena, Toinha da Prefeitura, Romão de Piedade, Seu Dido, Jordânia Siqueira, Iana Enfermeira, Clodoaldo Lucena, Clésia do Sindicato, Mércia Marques, Tota do Sindicato e Júnior de Diógenes.

Pela coligação que dá sustentação a candidatura de Anderson, vão para a disputa Assis lopes, Edilene Lopes, Eguinaldo Nunes, Irmão Adeilson, Edson Augusto, Dodô Cândido, Evanildo da Piedade, João dos Passos, Márcio do Cariri, Heberth Viana e Valdecir dos Teclados.

Já pela chapa encabeçada por Mário concorrerão ao cargo de vereador Saulo Passos, July Piancó, Roneildo, Misso, Neta de Painha, Márcio Veras, Cirim da Batinga e Silvano do Leite.

Deixar um Comentário