PSB pode sair do controle de Márcia e se ir para grupo dos Oliveira em Serra
Em política, o inocente ainda está pra nascer.
Ontem à noite, o Avante de Sebastião e Waldemar Oliveira oficializou o apoio à reeleição do prefeito João Campos (PSB).
O Avante é o segundo partido a formalizar uma parceria eleitoral com o PSB para as eleições municipais de outubro no Recife.
Claro, nada sai sem contrapartida. Ainda ontem, Sebastião Oliveira soltou uma nota em que afirma, exige reciprocidade com seu grupo político em Serra Talhada.
A fala teve mais de um destinatário. Mas também deixou claro que toda negociação do AVANTE passa por Serra Talhada. O blog confirmou com fontes ligadas aos irmãos Oliveira e do jornalismo político que, na negociação que envolveu o apoio a João Campos, está o comando do PSB em Serra Talhada.
Hoje, o partido tem o comando do marido de Márcia, o odontólogo Breno Araújo. Mas com a movimentação, é praticamente certo dizer que a legenda ficará com aliados de Sebastião.
Assim como no caso do Progressistas, os nomes da legenda não seguirão essa movimentação e ficam com Márcia e sua candidatura à reeleição. Mas estrutura e apoio das legendas são importantes ativos políticos, que ninguém quer perder. Há tempo de guia e inserções no rádio, estrutura e fundo partidário, para dar alguns exemplos de como a legenda também é importante.
Márcia pode, em duas semanas, ter perdido duas legendas importantes, mesmo que mantendo os nomes em sua base.



A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, informou em seu boletim epidemiológico, nesta sexta-feira (25), que entre os dias 22 e 24/11 foram notificados 102 casos novos para a Covid-19 no município.
Secretários da Casa Civil, Planejamento, Fazenda, Administração e Procuradoria foram indicados para repassar as informações oficiais à equipe de Raquel Lyra

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) continua com uma agenda bastante movimentada durante o período eleitoral.












Você precisa fazer login para comentar.