PSB divulga data da convenção que lançará a campanha de Campos e Marina

por Bruna Verlene
Na manhã desta quinta (26) em sua pagina do facebook, o PSB confirmou a data da convenção que confirmará a candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva a Presidência da Republica. Veja a baixo a nota, divulgada na fanpage do Partido Socialista.
“O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza no dia 28 de junho o Congresso Nacional Extraordinário – órgão correspondente a Convenção Nacional, que formalizará a chapa presidencial Eduardo Campos e Marina Silva. O evento ocorrerá das 9h às 12h30 no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63 – Lote 50, Brasília, Distrito Federal.
Já no dia 29 de junho, o PSB realizará o seu XIII Congresso Nacional que tem como principal objetivo eleger o novo Diretório Nacional do Partido. O encontro será no salão azul do Hotel Nacional – Setor Hoteleiro, Sul – Quadra 01 – Bloco A – Asa Sul, Brasília – Distrito Federal, das 9h às 17h.”




O presidente da Câmara Municipal de São José do Belmonte, José de Andrade Lucas, o ‘Zé Lucas’, deu um presente antecipado ao prefeito eleito Romonilson Mariano (PHS), que é do seu grupo político. A informação é do Farol de Notícias.


Iniciou a festa do Maior e Melhor São João do Mundo. A abertura oficial do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi realizada neste sábado (1º) na Estação Ferroviária e no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o selo prata do SEBRAE de referência em atendimento ao empreendedor. A premiação foi realizada pelo SEBRAE na tarde desta quinta (7), no hotel Canarius, em Gravatá. 














Você precisa fazer login para comentar.