Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

PRTB faz convenção sem candidato a governo e nem futuro de Charles e Tiringa está definido

Publicado em Notícias por em 1 de agosto de 2022

Durante o evento, o presidente estadual do partido, Edinázio Silva, informou que a decisão sobre a corrida pelo governo de Pernambuco e Senado será tomada até o próximo dia 5 de agosto.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou nesta segunda-feira, 1° de agosto, sua convenção estadual para oficializar sua chapa de candidata a deputados federais.

Durante o evento, o presidente estadual do sigla, Edinázio Silva, informou que a decisão sobre as candidaturas de governador, vice-governador e Senador será tomada até o próximo dia 5 de agosto.

Esteves Jacinto segue como pré-candidato até a decisão das convenções e em conversa com o partido. O cantor não compareceu à celebração, pois estava cumprindo agenda em São Paulo.

Em paralelo, estão sendo realizadas conversas com outros partidos sobre a possibilidade de coligação com outros partidos, inclusive indicando Viviane Trindade para a primeira suplência de senador.

Também foi apresentado por Edinázio o nome do youtuber Charles, que forma dupla com Tiringa, como possível candidato ao governo de Pernambuco pelo PRTB. Atualmente o empresário é pré-candidato a deputado Federal no partido em candidatura compartilhada com Tiringa. A informação de que Charles pode até disputar o governo de Pernambuco é do próprio PRTB em nota.

“Vamos conversar com os nossos pré-candidatos a federal e estadual para decidir o nosso futuro. Temos brigado bastante para que o povo pernambucano comprasse a nossa ideia, infelizmente não estamos pontuando nas pesquisas. Vamos conversar e decidir o nosso rumo. O foco no momento é eleger o máximo de deputados federais possíveis”, disse Edinázio.

Viviane Trindade, que visa concorrer o Senado, participou do evento e afirmou que está fechada com o partido e que a decisão que tomarem, ela irá concordar. “Edinázio sabe o que é melhor para mim e para o partido. O que ele decidir, está decidido. Irei continuar trabalhando do mesmo jeito para defender os direitos do povo pernambucano”, declarou Viviane.

Deixar um Comentário