Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Propaganda do PT no rádio destaca gestões em Serra e São José do Egito

Publicado em Notícias por em 15 de julho de 2015

11

Material que vai ao ar dia 17 “carrega um pouco nas tintas”, mas valoriza gestões de Duque e Romério

A propaganda obrigatória do PT que vai ao ar em spots de 30 segundos dias 17, 20, 22 e 24 de junho nas rádios do Estado foi regionalizada. Para o Pajeú, a propaganda trata das ações das prefeituras comandadas pelo partido em Serra Talhada, pelo gestor Luciano Duque e São José do Egito, governada por Romério Guimarães.

O material, enviado pelo Diretório Estadual traz uma narração de ações nas duas cidades.

O spot que trata das ações de Serra Talhada destaca que no município, as ações de apoio às mulheres foram reconhecida pela ONU. “Já funciona o primeiro Hospital Veterinário do Nordeste. Em Serra, a Prefeitura constrói dezenas de moradias. É o Minha Casa Minha Vida”.

O material ainda cita que “foi concluída a Central do SAMU”, que de fato está pronta fisicamente mas não está funcionando sob a alegação de que ainda não há garantia dos repasses para sua manutenção, orçada em R$ 250 mil mensais, segundo o prefeito Luciano Duque em posição repassada ao MP.

Em outra peça, diz que em São José do Egito, os moradores ganharam um novo Hospital Geral, o Maria Rafael de Siqueira O spot diz que a unidade “é a mais moderna do Pajeú”, sem considerar Hospam e HR Emília Câmara. Também não faz referência ao aporte estadual para que funcionasse.

Diz ainda que, com apoio do Governo Federal, mais de cem casas populares já foram entregues no município.

Ouça abaixo os spots de rádio que vão ao ar em emissoras da região:

Deixar um Comentário