“Pronto, preparado e querendo” de Luciano apaga lançamento de Ronaldo de Dja
Não adiantou Ronaldo de Dja ir às redes para seu “grande anúncio” de que é pré-candidato a prefeito de Serra Talhada.
Horas depois, na festa que ajudou a promover no Bom Jesus, provou mais uma vez da certeza de que o candidato da oposição será Luciano Duque.
Em um vídeo gravado antes da Festa dos Amigos, Ronaldo anunciou: “Venho reafirmar minha pré-candidatura a prefeito de Serra Talhada junto com esse grupo”.
Mas de fato nem Ronaldo acredita que sua candidatura vá muito longe. Tanto que o momento que viralizou foi a reação de Luciano Duque quando o artista Fábio Diniz cantava o “Pronto, preparado e querendo”, hino da pré-campanha de muitos políticos no Nordeste.
Duque até tentou desviar depois nas suas redes: “Como canta o nosso amigo Fábio Diniz, Serra Talhada tá pronta, preparada e querendo voltar para os trilhos do desenvolvimento. Foi esse o sentimento que eu e Ronaldo Dja, vereador e pré-candidato a prefeito pelo nosso grupo, vimos nas pessoas na 1ª Festa dos Amigos do Bom Jesus”. Mas não teve como esconder a real jogada.
E pra onde vai a pré-candidatura de Ronaldo? Aparentemente, a ideia é ver até onde vai a capacidade de crescimento da pré-candidatura de Ronaldo. Se não pegar, não crescer, não vingar, avaliam um plano B, que passa pelo próprio Luciano Duque, nome mais competitivo disparadamente na oposição.




Fazendo suas despedidas como Secretário de Saúde do Governo Sebastião Dias, já que antecipou logo após a reeleição do prefeito de Tabira que não continuaria para o segundo mandato, Alan Dias falou a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.
A Prefeitura de Tabira, através da Tesouraria, informa em nota que já transmitiu para os bancos a folha de pagamento do 13º salário dos funcionários efetivos.
O prefeito de Flores, Marconi Santana, foi recebido na manhã desta terça-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, pelo Governador Paulo Câmara.












Você precisa fazer login para comentar.