Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Primo de vereador iguaraciense está desaparecido em SP

Publicado em Notícias por em 13 de setembro de 2014

10702122_512452058885047_6196773070943228965_nÉ um mistério o desaparecimento de Vianez Robson da Silva, solteiro, 29 anos, residente no Jardim Santo Afonso,  Guarulhos (SP). O jovem é primo do vereador iguaraciense Amaury Torres. É evangélico e violonista e baterista da sua igreja.

Filho de Maria José Torres da Silva  é José Vianez da Silva, o jovem saiu de sua casa na quinta-feira ( 04) ao meio dia da casa dos seus pais onde mora. Estava em um Pálio de cor preta ano 2012 placa FBQ – 2850 com destino à igreja Plenitude no Braz. “Logo após alguns minutos sua irmã falou com ele por telefone e em seguida só dava na caixa postal. A família já procurou em hospitais, delegacias e IML’s sem êxito”, relata o vereador ao blog.

Suas quatro irmãs e seus pais estão  desesperados em busca de notícias e esperando a sua volta. A maioria dos seus familiares moram em Iguaraci.

Emissoras como a Record relataram o caso (ver reportagem abaixo).  A família conseguiu falar uma vez com ele por telefone e, em seguida, o aparelho caiu na caixa postal. O caso também repercute na cidade de Iguaraci. Quem tiver informações pode mandar mensagem para cite@rederecord.com.br.

O pai de Vianez, José Vianez da Silva fala à Record. Clique na imagem e veja

O pai de Vianez, José Vianez da Silva fala à Record. Clique na imagem e veja

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Tamiires Lhp disse:

    Graças a Deus ele foi encontrado ! ♥

Deixar um Comentário