Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Presos irmãos acusados de crime bárbaro em Triunfo

Publicado em Notícias por em 25 de janeiro de 2019

Rozenildo Vieira da Silva, o Nenco, 38 anos (no detalhe), o local onde o corpo foi encontrado e a moto carbonizada, onde também estava o corpo

Colaborou Carlos Ferraz- Opinião Triunfo

Policiais civis de Triunfo da  Equipe da 181ª , sob a coordenação do Delegado Cley Anderson de Rodrigues, deram cumprimento a mandados de prisão temporária contra Eraldo Fernandez da Silva e Everaldo Fernandez da Silva.

Os irmãos são acusados do homicídio contra  Rosenildo Vieira da Silva ocorrido em 13 de dezembro do ano passado.

Rozenildo Vieira da Silva, 38 anos, casado,  conhecido por Nenco, foi assassinado porque decidiu retirar capim para os seus animais em área de propriedade de vizinhos.

Detalhes indicam que ele teria sido proibido de transitar naquela área rural. Flagrado, foi vítima do grupo.

Rozenildo foi morto e teve o corpo carbonizado juntamente com sua moto. Seu corpo foi ocultado com sua moto após tentativa frustrada de que fosse enterrado em uma cova  rasa nas proximidades.

Eraldo Fernandes da Silva – Acusado preso lo

Depois disso, foi deixado em um carro junto à motocicleta na estrada do  Sítio Canabrava, distrito de Jatiúca,  Santa Cruz da Baixa Verde, cidade vizinha.

Um terceiro suspeito, Edilson Fernandez da Silva, se encontra foragido. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Serra Talhada.

Deixar um Comentário