Preso em Custódia mais um envolvido na morte de agricultor em Afogados

Na manhã de hoje (28), policiais civis da 167, coordenados pelo delegado Ubiratan Rocha cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de elemento com iniciais PHS, por homicídio qualificado contra José Góes de Santana, conhecido por Zezito Amaral.
Ele foi assassinado no dia 02 de maio com requintes de crueldade, em sua residência, na zona rural de Afogados da Ingazeira.
Iniciadas as investigações de imediato, diligências foram concretizadas e em quatro dias foi dado um norte investigativo às operações.
Após prender dois indivíduos, este é o terceiro, o qual atuou como particípe da empreitada. Ele residia em Custódia, no Moxotó.
O mandado foi deferido pela Vara Criminal de Afogados da Ingazeira/PE, após descrição das investigações relacionadas ao homicídio e representação desta autoridade policial.
Participaram da ação os policiais Paulo Maychrovicz , Inário Rafael , Isabela Guedes, Antônio Gleydson (Toninho), Marcos Capoeira, Franklyn Gonçalves Diego e Lisarb Silva.




O Múltipla também quis avaliar a gestão do Doutor Eudes. Um percentual de 76% aprova a gestão, contra 18% que desaprovam o governo e 6% que não opinaram.


A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o projeto Visão para Todos, realizou um grande mutirão de consultas e exames oftalmológicos na Policlínica Municipal João César da Cunha. Nesta sexta-feira (24) e nesta sábado (25), foram atendidos 750 pacientes.















Você precisa fazer login para comentar.