Presidente da Rede se diz envergonhado com atitude do vereador Eraldo Moura

José Caldas pediu desculpas ao povo de Tabira
Depois que o vereador Eraldo Moura (Rede) oficializou a sua passagem para o Bloco Governista, o presidente da legenda, José Caldas (Zezinho), ex-árbitro da CBF, se pronunciou nesta quinta-feira (13), durante entrevista ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.
Depois de fazer uma narrativa sobre a história da Rede em Tabira, onde garantiu ter abdicado de disputar o mandato de vereador para acomodar os candidatos, José Caldas negou de forma veemente a afirmação do vereador Eraldo Moura que em nota disse que “a REDE, me assiste e me dá apoio por ser o único vereador do partido em Pernambuco”.
Caldas afirmou “pelo contrário, toda direção da legenda em Tabira deseja a expulsão do vereador que quando disputou a eleição sabia de que lado a sigla estava. Minha vontade pessoal também era pela expulsão, mas a Rede tem o seu Conselho de ética que é quem vai decidir”.
Zezinho lembrou que Eraldo recebeu 655 votos e para se eleger foram somados a mais 590 votos dos demais candidatos para ser vencedor, provando que não se elegeu sozinho e deve satisfação ao partido e ao estatuto da sigla.
O Presidente se disse envergonhado pela atitude do vereador Eraldo Moura e pediu desculpas ao povo tabirense.




O Governo Municipal de Itapetim por meio da Secretaria de Educação, está celebrando os resultados alcançados pela rede municipal de ensino no ano letivo 2023. Segundo a administração itapetinense, o município alcançou a taxa de aprovação de 98% nos anos iniciais e 94% nos anos finais.




Um áudio do apresentador Aldo Vilela, da CBN Recife, sobre a possibilidade de un lockdown de 30 dias em Pernambuco com direito a rodízio de carros não passa de uma edição mal intencionada.
Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na piscina do Recife Monte Hotel, na Rua dos Navegantes, Boa Viagem, zona sul do Recife. Natural de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, Anne Trindade Brasil Mourato, morava no Recife e frequentava a academia de ginástica que funciona no hotel.
Neste caso, o laudo do IML atestou asfixia por afogamento e descartou que a vítima houvesse ingerido bebida alcoólica. Em depoimento, os pais de Bruno também informaram que ele não sabia nadar. A vítima estava boiando sem vida na área mais profunda da piscina, de 2,60 m. O operador de loja, que estava hospedado sozinho há cerca de três dias, foi visto pela última vez com vida seguindo para a área da piscina por volta das 17h do domingo.












Você precisa fazer login para comentar.