Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Presidente da Câmara de Tabira festeja economia no 1º semestre e ataca prêmio do prefeito

Publicado em Notícias por em 4 de julho de 2015

20141216_110343

Além de destacar o empenho das bancadas de situação e oposição para agilizar as votações destravando projetos polêmicos e o diálogo entre os parlamentares municipais, o Presidente da Câmara de Tabira Marcos Crente, festeja também a economia alcançada no primeiro semestre.

Foram R$ 55 mil somados que Marcos Crente espera ampliar nos próximos 3 semestres que estará à frente da casa legislativa. Com previsão de somar em torno de R$ 200 mil reais, o Presidente pretende usar o recurso na aquisição de um ônibus para o transporte dos estudantes universitários.

Falando a Anchieta Santos na Radio Cidade FM, ele não perdeu a oportunidade para criticar o Prefeito Sebastião Dias pelo anunciado prêmio conquistado da UBD, como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil.

“Neste período a frente da Câmara recebi duas ou três vezes proposta de institutos como esse aí oferecendo prêmio para eu comprar. Não comprei por não concordar com isso. Se Sebastião Dias quer falar a verdade, divulgue uma pesquisa como um dos piores prefeitos do Brasil. Aí sim, o povo acredita”.

Detalhe: em 20 de abril de 2015 o Prefeito de Tabira recebeu Prêmio Gestor Nota 10 em Educação, também concedido pela mesma UBD.

Ainda questiona o comunicador em sua coluna de hoje: Transparência está entre os requisitos que a União Brasileira de Divulgação – UBD utilizou para classificar o Prefeito Sebastião Dias entre os 100 melhores do Brasil.

Daí perguntar não ofende: Será que a “conceituada” UBD levou em consideração que para ter acesso a documentação junto a Prefeitura de Tabira, a Comissão de Investigação da Câmara de Vereadores teve que recorrer a justiça que deu um prazo de 72 horas ao prefeito tabirense?

Deixar um Comentário