Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefixos sertanejos, Asa Branca FM e Cultura FM comemoram aniversário

Publicado em Notícias por em 7 de setembro de 2021

Fundada em 1990 a rádio Cultura FM de Serra Talhada completa hoje 31 anos.

De acordo com seu site oficial, além de fazer um trabalho social e de prestação de serviços, a Cultura informa a sociedade de Serra Talhada e da região.

“Nesses 31 anos de história faz a diferença do entretenimento ao jornalismo com profissionais capacitados e com experiência sendo a melhor equipe do interior de do Estado, pois a qualidade é a marca da Rádio que é referência no Sertão Pernambucano”, diz a emissora.

Fundada por Argemiro Pereira, a emissora realiza uma modernização de seus equipamentos e projeta avanços ainda maiores na sua grade. Na equipe, nomes como Tony Alencar, Karen Diniz, Orlando Santos, Ranilson Klebson e Marina Ferraz. A gestão é de Gláucia Pereira Kherle e Alyson Lima.

Marco na comunicação, no sertão central, a Rádio Asa Branca FM 91,5 FM celebra neste 07 de setembro 37 anos de fundação. A emissora pioneira no segmento na cidade faz parte da história de muitos salgueirenses. Até meados de dezembro de 2018, operava na frequência AM 1570 Khz, quando deu espaço para a migração do sinal para a FM 91,5.

A Asa Branca FM é do segmento católico, sendo a Diocese de Salgueiro detentora do veículo de comunicação. Atualmente, a Comunidade Católica Boa Nova é responsável pela administração da emissora.

O aniversário da Rádio Asa Branca é um momento aguardado em Salgueiro e região. Nesta data, foi montada um programação especial com a participação de vários ouvintes e sorteios de brindes que foram doados por várias empresas parceiras.

Na ocasião, durante todo o dia o telefone e WhatsApp estão à disposição da população para interações ao vivo com os comunicadores Luiz Carlos Monteiro, Liliane Alves, Thiago Lima, membros da Comunidade Boa Nova e representantes do Clero da Diocese de Salgueiro. Durante a festividade haverá também o tributo a Luiz Gonzaga com o forrozeiro Herinho Monteiro. O forrozeiro autorizou o uso do nome “Asa Branca”, de sua famosa composição, para nomear a emissora.

A programação começou às 7h e segue até às 19h com a missa em ação de graças, presidida por Dom Magnus Henrique Lopes OFMcap., na Catedral de Santo Antônio. A Festa será encerrada com o tradicional corte do bolo de aniversário.

Deixar um Comentário