Prefeitura de Solidão reinaugura Cozinha Comunitária em novo endereço
A Prefeitura de Solidão reinaugurou, na manhã desta segunda-feira (24), a Cozinha Comunitária Padre Genildo Herculano da Silva. Agora localizada na Rua Antônio Marques de Araújo, ao lado da sede da Prefeitura, a unidade reforça as ações voltadas à segurança alimentar e ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade.
Anteriormente situada na Rua da Gruta, a mudança busca facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos. A cerimônia contou com a presença do prefeito Mayco da Farmácia, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Érika Araújo, do vice-prefeito Antônio Marinheiro e do presidente da Câmara, Luiz Vicente.
Também estiveram presentes o assessor da Casa Civil, Mário Viana, o assessor especial, Djalma Alves, a coordenadora da Cozinha Comunitária, Vandurcia Rodrigues, além de secretários, adjuntos e membros da comunidade.
Durante o evento, foi destacada a importância da Cozinha Comunitária no combate à insegurança alimentar e na promoção de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social. Após os discursos, os participantes visitaram as novas instalações e participaram de um coffee break.



O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) abriu uma auditoria especial sobre o pagamento das emendas impositivas por parte do Governo de Pernambuco.
A prefeita de Itapetim, Aline Karina, participou nesta quinta-feira (29) do Encontro do Legislativo Municipal da UVP Mulher, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).
Nas voltas que a política de Tabira dá, algumas perguntas estão sem respostas. Na 4ª feira, 20 de abril, o PSB havia definido o Presidente da Câmara Marcos Crente como seu candidato a sucessão do Prefeito Sebastião Dias.














Você precisa fazer login para comentar.